Fazer um upgrade de imóvel é mudar de uma casa para outra que ofereça mais do que a sua atual moradia. Pode ser mais um quarto, uma localização privilegiada, uma área maior ou até mesmo um condomínio com mais comodidades.

Existem muitas razões para fazer o upgrade: mais um bebê chegando, a pretensão de comprar mais um carro, o espaço gourmet já não acomoda bem os amigos ou morar mais perto do trabalho.

Algumas pesquisas mostram que o número de pessoas em busca do primeiro imóvel vem caindo, ao contrário do número de famílias que buscam o upgrade, que só aumenta!

Neste post vamos mostrar 6 excelentes razões para você também fazer o upgrade!

1. Acomodar melhor a família

Se você faz planos de ter mais um filho, a resposta é rápida: mais um quarto cairia muito bem, não é? Mas, mesmo que você não planeje mais uma gravidez, um upgrade pode ser um excelente negócio para dar mais conforto à família.

Morar em um imóvel mais amplo, com uma área útil maior, faz toda a diferença no cotidiano da família, dando mais privacidade e comodidade para todos.

2. Usar o imóvel atual e fazer uma permuta

Se colocar o seu atual imóvel à venda e procurar um financiamento é um entrave para você, existe uma alternativa: a permuta. Nesse tipo de negócio, em vez de vender o seu imóvel para comprar outro com o dinheiro da venda, você troca de imóvel com outra pessoa. Essa é uma opção econômica, com menos custos na compra do imóvel.

Para que toda a negociação corra bem, lembre-se de contar com um profissional para avaliar os imóveis e auxiliar nas questões burocráticas.

3. Mudar para uma região mais valorizada

Morar em um imóvel aconchegante é tão importante quanto estar em uma região que ofereça uma infraestrutura adequada à sua família. É maravilhoso ter centro de compras, supermercados, farmácias e opções de lazer por perto, além de um acesso fácil, seja de carro ou pelo transporte público.

Se a sua região atual não atende às suas necessidades, esse é mais um bom motivo para fazer a mudança!

4. Ter mais uma vaga na garagem

Casas e apartamentos com mais vagas de garagem são, cada vez mais, comuns, seja para comprar um carro para o filho ou apenas para contar com uma vaga extra. Além da comodidade de contar com mais vagas, lembre-se que elas podem valorizar o imóvel em até 20%.

5. Mudar para um condomínio mais charmoso

Condomínios com vagas extras, espaço gourmet amplo, sistema de segurança, academia, salão de festas, quadras, piscina e outros serviços são excelentes para atender às demandas da família. Pode parecer que são gastos desnecessários, mas a realidade pode ser bem diferente.

Na verdade, sem gastos com academia e clubes, condomínios mais completos podem representar grande economia se você colocar na ponta do lápis. Além da comodidade de ter tudo isso em casa!

6. Você: um excelente motivo para mudar de casa

Mesmo que você não tenha mais um filho ou uma família grande o suficiente que precise de mais espaço, ainda assim pode ter uma grande razão para mudar de casa: você!

Fazer o upgrade significa adquirir um imóvel melhor que traga mais conforto, comodidade e segurança: tudo que você merece!

Se você tem mais uma razão para fazer o upgrade e mudar de casa, conte pra gente nos comentários!

Categorias: Vendas

Perez Imóveis

Ser referência no mercado imobiliário no estado de Mato Grosso do Sul é nosso objetivo. Sempre na vanguarda, trabalhamos para que você tenha a melhor experiência em comprar ou vender seus imóveis. Mas se você quiser empreender, também estamos prontos para te atender. Selecionamos terreno, método construtivo e projetos para que você tenha retorno sobre investimento.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.