Quem não deseja morar em um lugar tranquilo, seguro e com diversas opções de lazer? Para escolher a melhor região para viver é preciso considerar alguns pontos fundamentais, como infraestrutura, segurança, área verde e boa mobilidade.

Os bairros em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, refletem todas essas características. Boas oportunidades, estrutura e qualidade de vida dos habitantes são pontos que valem ser destacados. Com características de metrópole, mas sem perder o toque interiorano, a região vive um crescimento imobiliário, contribuindo para o aumento das áreas nobres.

Você está pensando em mudar de residência? Para ajudá-lo, criamos este post para mostrar as áreas mais valorizadas da cidade, bem como os seus principais atrativos. Confira abaixo:

Jardim Mansur / Villa Vilas Boas

O Jardim Mansur é um dos principais pontos da cidade, com os edifícios mais valorizados da região. Com condomínios compostos por academias, áreas de lazer e demais praticidades para as famílias, o bairro vem sendo cada vez mais procurado. No entanto, essa busca não se limita apenas ao mercado residencial.

Com a recente melhoria do transporte, muitas construções comerciais estão se interessando pela região, o que aumentará significativamente as opções para os moradores. Um pouco mais afastado do centro, o bairro possui bons sistemas de distribuição de água, luz, telefone e ruas asfaltadas.

Se você estiver desejando um lugar tranquilo para morar, mas com um comércio excelente no entorno, é aqui o seu lugar!

Tiradentes

O bairro Tiradentes é um dos maiores e mais populosos da cidade. Por conta disso, atrai diversos tipos de moradores e dispõe de opções de imóveis para todos os bolsos. Quer economizar no investimento e viver em uma boa área? Essa é a escolha certa!

Na região, você encontrará vias e estabelecimentos mais tradicionais, como a Avenida Marquês de Lavradio, por exemplo. O comércio vem apresentando um grande crescimento nos últimos anos e você poderá encontrar excelentes restaurantes e lojas dos mais variados estilos.

O bairro costumava ser conhecido como um dos mais violentos da cidade. Contudo, o aumento da infraestrutura e a chegada das construções de alto padrão colaborou para que a região se tornasse mais segura e tranquila.

Cidade Jardim

Próximo ao Parque das Nações Indígenas, o Cidade Jardim é um dos melhores bairros em Campo Grande. Após passar por um verdadeiro “boom” de mansões, a região começou a abrigar residências com valores mais acessíveis.

Com isso, a área foi ganhando também mais opções de comércio, além de escolas, academias e pontos de lazer, como as feirinhas gastronômicas e food trucks.

Outro detalhe que vale a pena ser ressaltado é a tranquilidade e a arborização das ruas, o que faz com que essa seja uma boa opção de moradia para crianças e idosos. Você poderá encontrar imóveis mais valorizados na região dos Altos da Avenida Afonso Pena.

Chácara Cachoeira

Já imaginou morar em uma área verde e com muito mais qualidade de vida? O Chácara Cachoeira pode proporcionar isso e muito mais! Nos últimos anos, o seu metro quadrado teve grande valorização, sendo um dos mais caros da cidade.

O bairro é tão procurado que até os moradores do tradicional Jardim dos Estados estão dando preferência para esse novo ponto residencial.

A região é perfeita para quem quer facilidades sem precisar sair do bairro. Além de boa mobilidade, você encontra academias, mercado, farmácia e salões de beleza. O melhor de tudo? Os estabelecimentos são próximos e é possível fazer tudo isso a pé!

Santa Fé

Tradicional, localizado na região central, o Santa Fé é conhecido por possuir construções altas, com prédios de até 31 andares. Mesmo com prédios comerciais, a área conta com boas alternativas residenciais e de alto padrão.

O bairro é indicado para quem gosta de ambientes mais movimentados e lá você pode encontrar diversos restaurantes, bares, lojas, hipermercados, casas noturnas e, inclusive, o Shopping Campo Grande, o mais antigo da cidade.

Por possuir uma excelente localização, o Santa Fé permite que você tenha acesso às principais vias para se locomover. Ou seja, você terá mais flexibilidade e mobilidade no dia a dia!

Agora que você já conhece os melhores bairros em Campo Grande, que tal aproveitar para descobrir qual a melhor hora de procurar um novo imóvel para a sua família?

Categorias: Investimentos

Perez Imóveis

Ser referência no mercado imobiliário no estado de Mato Grosso do Sul é nosso objetivo. Sempre na vanguarda, trabalhamos para que você tenha a melhor experiência em comprar ou vender seus imóveis. Mas se você quiser empreender, também estamos prontos para te atender. Selecionamos terreno, método construtivo e projetos para que você tenha retorno sobre investimento.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.