Fazer o dinheiro render mais é vital para quem deseja ter segurança financeira qualidade de vida. Assim, conforme a economia melhora, uma série de oportunidades de investimento podem surgir, principalmente relacionados com o mercado imobiliário. Dessa forma, investir em imóveis no ano de eleição pode ser uma boa forma de colocar suas economias para trabalhar por você.

Para ajudá-lo, vamos explicar por que o mercado imobiliário é bom durante o período eleitoral e o que você pode ganhar com isso. Acompanhe abaixo!

Momento favorece a negociação

Se você tem dúvidas sobre comprar imóvel, seja para morar ou investir, saiba que esse pode ser o melhor momento para negociar condições. Assim, quem quer investir em imóveis no ano de eleição poderá conseguir um financiamento imobiliário com taxas melhores do que as de outras épocas.

Período de preços mais baixos historicamente

É preciso estar atento ao movimento do mercado. Historicamente, em ano eleitoral, investir em algo mais arriscado, como em ações, pode não ser ideal. Por isso, a procura por investimentos imobiliários tende a aumentar.

Investimento é seguro e confiável

Existe uma série de investimentos seguros, como Tesouro Direito, CDB e poupança, mas saiba que adquirir imóveis também é uma boa opção de baixo risco. Com o tempo, o valor da casa ou o apartamento aumenta, principalmente em uma região valorizada, como em Campo Grande, por exemplo.

Além disso, com o imóvel é possível formar um patrimônio e uma herança para os filhos. Ele também poderá ser alugado, uma renda extra para a sua família.

Mercado está em plena recuperação

A melhora da economia também se reflete no mercado imobiliário. De acordo com pesquisa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), é esperado que o setor cresça cerca de 10% nesse ano de eleição presidencial.

Isso significa que quem comprar agora, com a baixa de preços, terá uma vantagem no futuro, já que a previsão é de valorização e aumento das vendas.

O investimento é uma boa opção para quem quer ver o dinheiro render mais. Para que isso aconteça, vale a pena ter metas claras, pesquisar e analisar os lados positivos e negativos do negócio.

Contar com ajuda profissional também é indicado, pois com um consultor confiável será mais fácil e seguro investir em imóveis no ano de eleição.

Precisa de ajuda na hora de comprar o imóvel? Não perca tempo, entre em contato conosco, temos um time pronto para atender você!

Categorias: Investimentos

Perez Imóveis

Ser referência no mercado imobiliário no estado de Mato Grosso do Sul é nosso objetivo. Sempre na vanguarda, trabalhamos para que você tenha a melhor experiência em comprar ou vender seus imóveis. Mas se você quiser empreender, também estamos prontos para te atender. Selecionamos terreno, método construtivo e projetos para que você tenha retorno sobre investimento.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.