Conhecer os benefícios de morar perto de shopping pode fazer toda a diferença no momento de comprar um imóvel que seja bom para você e sua família. São muitas vantagens que vão desde a valorização do seu imóvel até as diversas facilidades que você terá acesso perto de casa.

Se ainda não sabe do que estamos falando, continue lendo e aprenda mais!

Morar perto de shopping pode gerar economia

Ir ao shopping de carro tem sido cada vez mais caro. O preço exorbitante dos estacionamentos acaba assim pesando no orçamento. Portanto morando perto de shopping você pode ir a pé ou rapidamente de ônibus. Além de táxi ou outros serviços particulares de transporte que são mais cômodos e baratos do que pagar para estacionar.

Ademais, evita também a necessidade de deslocamento até outras regiões da cidade para fazer compras e acessar essas facilidades. No fim das contas, tudo isso gera economia.

Cultura e entretenimento

As constantes e variadas opções de exibições de filmes, espetáculos teatrais, musicais, circenses ou até mesmo patinação no gelo são algumas das vantagens que morar perto de shopping oferece.

Sendo assim, você encontra cultura e entretenimento nas suas mais diferentes expressões a uma curta distância de casa.

Alimentação

Quem vive a correria do dia a dia sabe que nem sempre estamos na disposição de preparar algo em casa ou nem mesmo temos tempo para isso nos momentos mais cansativos, não é mesmo?

Por isso, morar perto de shopping traz esse benefício de estar próximo a restaurantes, lanchonetes e redes de fast-food. Assim oferecendo diversas opções para quem quer comer de imediato.

Logo isso também não deixa de ser mais uma forma de lazer como os passeios em família para comer uma pizza ou algum prato especial sem ter que percorrer uma longa distância para desfrutar disso.

Conveniência

Além de todas essas facilidades que citamos ao longo deste post, existe ainda o fato que você estará perto de caixas de banco (em alguns casos até mesmo agências), farmácias, padarias, feiras, mercados e outros estabelecimentos que facilitarão enormemente sua vida.

Os melhores shoppings contam com toda essa infraestrutura e no caso da cidade de Campo Grande, mais especificamente, existe uma excelente opção de moradia que é o bairro Chácara Cachoeira, pois fica bem próximo do centro comercial que leva o nome da cidade.

Portanto, além de realizar compras importantes do dia a dia sem muita dificuldade, ainda poderá morar em um dos melhores bairros da capital sul-mato-grossense.

De forma resumida, algumas das principais vantagens do entorno do Chácara Cachoeira são:

  • próximo ao shopping Campo Grande;
  • boas escolas localizadas em vários pontos do bairro
  • diversidade de praças, parques e áreas verdes ao ar livre;
  • conforto e segurança garantidos por ruas movimentadas, bem iluminadas, com comércio e delegacias próximas;
  • infraestrutura de alto padrão com boas residências, vias devidamente pavimentadas e áreas do entorno bem cuidadas.

Em suma, como você pôde ver, morar perto de um grande centro comercial traz muitas vantagens a quem opta por esta facilidade. Considere bem cada ponto abordado em nosso post e faça a melhor escolha.

Se gostou de saber quais são os benefícios de morar perto de shopping, mas ainda quer esclarecer alguma dúvida, deixe seu comentário. Certamente será um prazer te ajudar a decidir de forma certeira onde morar!

Siga-nos também no Instagram e Facebook.

Crédito da foto: Shopping Pátio Central Campo Grande

Categorias: Investimentos

Perez Imóveis

Ser referência no mercado imobiliário no estado de Mato Grosso do Sul é nosso objetivo. Sempre na vanguarda, trabalhamos para que você tenha a melhor experiência em comprar ou vender seus imóveis. Mas se você quiser empreender, também estamos prontos para te atender. Selecionamos terreno, método construtivo e projetos para que você tenha retorno sobre investimento.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.