Todo mundo alguma vez na vida desejou ter uma casa de capa de revista, com móveis de design bonitos e inspiradores. Afinal, uma casa bem montada não significa necessariamente o consumo ostentação. Significa, antes de tudo, qualidade de vida e satisfação para a família.

Felizmente, hoje em dia é possível ter móveis de design ao alcance do bolso, com variadas opções que atendem dos gostos excêntricos aos mais clássicos. De qualquer lugar do Brasil, um passeio pela internet é suficiente para encontrar móveis excelentes com qualidade e bom preço.

Para acompanhar o que há de melhor sendo fabricado, acompanhe nossas dicas!

Desbravando os móveis de design

Indo muito além da estética, o design serve para unir funcionalidade e beleza, desenhando objetos com o melhor aproveitamento de material. Os móveis de design tem uma ótima apresentação e são adequados para o modo de vida contemporâneo, levando em conta os hábitos e necessidades atuais.

O mercado acompanha a tendência dos clientes cada vez mais informados, oferecendo boas opções a um valor justo.

Onde comprar móveis de design na internet

Algumas lojas se consolidaram comerciando suas peças apenas pela rede. É o caso da Oppa, que lança todo semestre coleções novas carregadas de design arrojado, acabamentos coloridos e muito modernos.

A Meu Móvel de Madeira também cresceu focando apenas no público virtual. Com peças de grande qualidade, a loja agrada muito àqueles de gosto mais clássico. Todo semestre a loja liquida parte das peças — uma ótima opção para renovar alguns móveis.

Com preços bastante amigáveis, a Mobly tem um catálogo grande e variado, perfeito para quem precisa comprar vários móveis para a casa. Em destaque estão os móveis com um toque retrô ou aqueles com design mais atemporal.

O móvel feito para você

Para uma boa composição, tenha em mente a totalidade do ambiente e os outros móveis que fazem parte da decoração. Vale misturar tipos de madeira, pintura e material, sendo o mais importante privilegiar o seu estilo pessoal.

Antes de acertar a compra, confira todas as medidas para certificar que o móvel se adequará ao ambiente. Tenha também atenção aos acabamentos, dando preferência a fórmicas, pvc ou a laca, que são mais resistentes à umidade.

Opções para clientes exigentes

Quem quer se aprofundar ainda mais nas escolhas, alguns sites oferecem uma seleção impecável de móveis de design. Mesmo que não seja para comprar, é um ótimo passeio virtual para se inspirar e ter ideias de decoração.

A plataforma Boobam vende objetos e móveis diretamente dos seus designers. Com preços salgados, o site é um bom termômetro para ver o que está sendo produzido de mais interessante por aí.

Já a Westwing traz blocos de promoção com móveis, utensílios domésticos e objetos de decoração de primeira linha. Em boas liquidações se consegue tapetes, banquetas e até poltronas a um preço para dar um up na casa.

De olho nas liquidações

Uma boa pesquisa é o mais indicado para comprar móveis de design. Se aproveitar troca de coleções ou períodos de baixa, é possível obter ótimos descontos nas compras. Algumas lojas também oferecem a opção de frete unificado para compra de vários móveis e pagamento parcelado sem juros — não deixe de consultar!

Móveis de design são uma ótima opção para renovar os ambientes e deixar sua casa linda! Para receber mais dicas de decoração, não deixe de curtir a nossa página do Facebook.

Categorias: Investimentos

Perez Imóveis

Ser referência no mercado imobiliário no estado de Mato Grosso do Sul é nosso objetivo. Sempre na vanguarda, trabalhamos para que você tenha a melhor experiência em comprar ou vender seus imóveis. Mas se você quiser empreender, também estamos prontos para te atender. Selecionamos terreno, método construtivo e projetos para que você tenha retorno sobre investimento.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.