Está precisando de uma melhor qualidade de vida? Em Campo Grande, cidade localizada no coração do Mato Grosso do Sul, você vai encontrar tudo o que a sua família precisa para ser feliz.

Uma das capitais do Brasil com a maior concentração de árvores é um local excelente para praticar atividades ao ar livre. Campo Grande tem muitos parques e áreas verdes com natureza selvagem. Mesmo com todas as facilidades dos grandes centros, como aeroporto, universidades, comércio, saúde, serviços e entretenimento, a cidade guarda um ar de simplicidade do interior.

Está pensando em investir em imóveis na região Centro-Oeste? Veja a seguir as razões para você morar em Campo Grande.

Tenha qualidade de vida

Campo Grande tem avenidas largas e bem arborizadas. Em menos de 30 minutos você consegue atravessar de um lado ao outro a “Cidade Morena”, como é conhecida popularmente por causa de seu clima tropical e solo de cor avermelhada. Essa economia de tempo no trânsito vai lhe dar oportunidade para fazer caminhadas e praticar algum esporte.

No Parque das Nações Indígenas existem trilhas, aluguel de bicicletas e uma das melhores pistas de skate da cidade. Tudo isso em meio à vida natural, um belo rio e muitos bichos à solta. Você pode escolher alguns dos melhores bairros para morar e ter um enorme ganho em qualidade de vida.

Uma novidade, aprovada recentemente pela prefeitura, é o fechamento para o tráfego aos domingos da Avenida Afonso Pena, uma das principais da capital. A iniciativa visa abrir mais espaços para a prática de esportes e lazer.

Desfrute de uma ótima infraestrutura

A cidade oferece aos moradores uma infraestrutura comparável a de outras capitais do país. Tem um aeroporto internacional, que recebe voos de todas as grandes companhias aéreas do Brasil, além de boas malhas de linhas de ônibus e ciclovias.

No campo da educação, existem muitas escolas de qualidade e as principais faculdades do estado, como a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul. Campo Grande também oferece uma ampla rede de hospitais, ótimos centros de compras e serviços e bares e restaurantes para todos os gostos.

Vá investir e morar em Campo Grande

A cidade de Campo Grande foi fundada por pessoas que migraram de todo o mundo em busca de prosperidade. A capital é um bom local para muitos tipos de investimento, já que a população da cidade é formada por uma mistura de culturas, que vai dos japoneses, passando pelos paraguaios e até os indígenas nativos do Pantanal. Isso cria uma demanda para os mais variados tipos de negócios.

A cidade está a apenas 260 km de Bonito, um dos destinos turísticos mais famosos do mundo. As belezas naturais da região atraem muitos turistas, o que também pode ser uma boa oportunidade de negócios.

Gostou dos motivos para morar em Campo Grande? Agora, escolha a melhor imobiliária e conheça as grandes oportunidades que lhe esperam na “Cidade Morena”.

Ficou com alguma dúvida sobre a cidade? Deixe o seu comentário neste post e nós teremos o prazer em ajudar.

Categorias: Investimentos

Perez Imóveis

Ser referência no mercado imobiliário no estado de Mato Grosso do Sul é nosso objetivo. Sempre na vanguarda, trabalhamos para que você tenha a melhor experiência em comprar ou vender seus imóveis. Mas se você quiser empreender, também estamos prontos para te atender. Selecionamos terreno, método construtivo e projetos para que você tenha retorno sobre investimento.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.